Prefeita e equipe participa do UPB Capacita

Buscando orientações para o aprimorar cada vez mais a gestão municipal, a Prefeita do Município, Secretários e servidores, participaram nos últimos dias 23 de 24 deste mês em Guanambi do evento UPB CAPACITA. Realizado pela União dos Municípios da Bahia, o evento serviu para orientar e treinar os técnicos dos municípios que receberam orientações técnicas sobre diversas áreas da administração Municipal.
Na ocasião o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro atualizou os participantes sobre as lutas e conquistas da entidade. “Conseguimos um grande feito, com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel, o Tribunal de Contas dos Municípios acabou de aprovar a retirada de profissionais terceirizados e de programas federais do Índice de Pessoal, graças a uma incansável luta dos prefeitos que durou quase 20 anos”, destacou. Para a prefeita do Município Myriam, o evento foi de extrema importância, uma vez que sanou as dúvidas dos técnicos em vários pontos.

Comente aqui