Prefeitura

Prefeitura de Canápolis realiza grande evento esportivo para alunos da rede Municipal de Ensino

Durante uma semana, mais de 100 jogos envolvendo 40 equipes formada por alunos da Rede Municipal de Ensino, foi realizado um evento, considera o maior no campo esportivo realizado nas escolas do município. As partidas aconteceram no estádio Juareizão e atraiu um grande número de torcedores, pais de alunos e a comunidade em geral que compareceu para prestigiar os atletas.

Durante todo o evento a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal de Canápolis distribuiu lanches para os estudantes. Um grande evento de incentivo ao esporte em nossa cidade.

Muitas premiações e mais de 1.000 reais em dinheiro sorteados para toda a torcida.

Parabéns aos organizadores deste grande evento. Esporte é saúde, é educação.

Comente aqui